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Suzane Nascimento Viana

São Paulo, São Paulo
Zona Sul
Jardim Maria Estela
  • Freelas feitos
    0
  • Propostas feitas
    0
  • Idade
    30
  • Experiência
    1 ano
  • Atendimento
    Regional
  • Vagas Desejadas
    Freelancer

Sobre

Prezado Sr (a),

Sou Suzane Nascimento Viana, 30 anos, graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Metodista de SP, desde 2017. Em 2023 concluí a graduação de Administração de Empresa pela Universidade São Judas Tadeu. Cursando pós – graduação em Gestão Financeira na FGV.

De 2012 até 2021, durante minha carreira realizei trabalhos de secretária e recepcionista para sócios e diretores. Atuação na identificação e recepção de visitantes, agindo no encaminhamento aos respectivos setores, gerenciamento no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor, sobretudo na organização de agenda, distribuição de processos, correspondências e malotes. Quando solicitada, apoiar o setor administrativo em tarefas de rotina e contato com clientes e prestadores de serviços.

Atualmente estou trabalhando como assistente administrativo no setor de contas a pagar, responsável por cadastrar as despesas a pagar, tarifas bancárias, resgate e aplicação no sistema “SFI” e conciliação do cartão de crédito.

No período de estudo na graduação em Secretariado Executivo, foram realizado diversos eventos, para arrecadar alimentos para doações,  na prática exercer a profissão no qual estava estudando.

Prestativa e atenciosa, estou sempre preparada para solucionar problemas e buscar as soluções mais rápidas e necessárias. Aprendo com facilidade e gosto de compartilhar conhecimento.

Obs.: “Fotos & Vídeos”, em anexo, apresento foto do evento, junto com as colegas de sala elaboramos o bingo para arrecadar alimentos para doação, durante o período da graduação de Secretariado.

Atenciosamente,
Suzane Nascimento Viana

Educação

S
3 anos Secretariado Executivo
Universidade Metodista de São Paulo

Grade Curricular do Curso: - Administração Financeira; - Administração de Mercadológica; - Administração de Projetos; - Gestão de Rotinas Secretarial; - Linguagem Organizacional; - Gestão de Negócios; - Gestão de Eventos.

A
4 anos Administração de Empresas
São Judas Tadeu - USJT

Grade Curricular do Curso: - Estruturas e ambientes das organizações; - Tomada de Decisão - Registro e demonstrações contábeis; - Fundamentos econômicos; - Gestão Financeira; - Marketing; - Logística.

P
1 ano Pós-Graduação em Gestão Financeira
Fundação Getúlio Vargas

- Análise das demonstrações contábeis; - Controladoria; - Corporate Financeiro; - Economia dos negócios; - Gestão de Custos; - Governança Corporativa; - Gestão de Tributos; - Métodos Quantitativos Aplicados a Corporate Financeiro; - Orçamento e Controle; - Plano de Negócio; - Valuation.

Histórico profissional

T
08 de Março de 2021 - 01 de Setembro de 2022 Técnico de Secretariado
Global Serviços & Comércio Ltda.

Atividades desenvolvidas: - Realização de tarefas administrativa gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos; - Elaboração de relatórios e preparação de documentos para despachos, ofícios, memorandos, entre outros; - Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do Gestor, sobretudo na organização de agenda, horários de reuniões, videoconferências e viagens.

T
13 de Fevereiro de 2019 - 05 de Março de 2021 Técnico de Secretariado
BK Consultoria e Serviços Ltda.

- Realização de tarefas administrativa gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos; - Elaboração de relatórios e preparação de documentos para despachos, ofícios, memorandos, entre outros; - Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do Gestor, sobretudo na organização de agenda, horários de reuniões, videoconferências e viagens.

T
01 de Outubro de 2018 - 31 de Outubro de 2018 Técnico de Secretariado - Freelancer
BK Consultoria e Serviços Ltda.

- Experiência em atividades administrativas, scanner de documentos, organização de arquivo físico e eletrônico e manuseio dos sistemas interno “SEI” e “SISPROT”; - Responsável pela distribuição de ofícios, correspondências e malotes e além do recebimento e transferência de chamadas telefônicas; - Gerenciamento no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor.

S
10 de Outubro de 2016 - 31 de Dezembro de 2017 Secretária - Estágio
CPTM- Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

- Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor, sobretudo na organização de agenda, horário de reuniões e gestão de comunicado e outros documentos. - Vivência nas rotinas administrativas, realizando o Scanner de documentos, organização de arquivo físico e eletrônico, preenchimento de planilhas de controle dos processos e cadastro no sistema "SGEDOC", bem como a solicitação de material de escritório e copa.