
Maria Claudia Giosa
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade42
- Experiência+6 anos
- AtendimentoCidade Inteira
- Vagas DesejadasFreelancer, CLT
Sobre
Vinhas do Douro Importação e Exportação de Produtos Alimentícios Ltda.
Representante de Vendas / Fevereiro de 2024 – Abril de 2024
Vendedora de vinhos, apresentação de produtos, relatórios e visitas semanais, participação de feiras e eventos para melhor aprimoração, gerenciamento de degustações.
Valisere S/A
Analista de Planejamento Comercial / Fevereiro de 2022 – Maio de 2023
Gerenciamento do conjunto de KPI’s (reposição – pedidos) e através do desenvolvimento de relatórios e análises gerenciais estruturadas e aplicadas as métricas do varejo. Reporte semanal e mensal de performance, monitorando a rentabilidade, profundidade, semanas de estoque, percentual de Markdowun aplicado nos produtos remarcados fora da política de preço. Analise de itens com maior tempo de permanência no estoque, possibilitando identificar e sinalizar riscos e oportunidades. Definição dos objetivos de vendas, através da capacidade de mercado do parceiro, buscando melhor eficiência nos níveis de vendas e margem. Analise de pirâmide de preços. Acompanhamento de Flow de entrega de mercadorias para as lojas. Utilização dos sistemas: Excel, Word, Power Point, Linx, ROI, Team Work, Gerencial e PBI.
Lojas Riachuelo S/A
Analista de Planejamento Comercial – Assistente de Cadastro – Auxiliar de Compras / Julho de 2014 – Junho de 2021
Responsável pelo cadastro, treinamento de produtos e hierarquia do processo, GMs, DCOs e Grupos, parametrizando e atendendo todos os departamentos de compras, Fábrica, Logística e CD, dos sistemas SAP, ERP, IDO e E-commerce. Suporte e apoio para TI antes de qualquer incidente no Comercial, sendo assim o ponto focal entre Comercial x TI. Analise de inclusão e alteração de promoções do sistema, validação de price em conjunto com a Diretoria. Participação como key user em homologações sistêmicas de novas transações SAP, Cadastro WEB, IDO e E-commerce,e novos projetos como SAP HANNA, REVEL e MDM. Analises e relatórios semanais junto com a célula de BI, utilizando os sistemas SYSPLAN, EDW e PBI. Suporte a diretora, agendamento de reuniões, passagem e hospedagem. Realizei o curso do SAP Funcional dando ênfase a área de sistema.
Brasvini Comercio de Importação e Exportação Ltda.
Assistente Administrativo Financeiro / Maio de 2013 – Janeiro de 2014
Marketing dos produtos (vinhos), contato com os clientes para emissão pedidos, secretária da diretoria, agendamento de viagens/hotéis e reuniões, documentações fiscais, faturamento, emissão de notas fiscais de vendas e compra, emissão de boletos, relatórios diários, contas a pagar e receber, organização e contagem de estoque, analise de venda, pedidos de venda, agendamento do pós-venda, cobrança de inadimplentes, uso programa ERP PRONTO / OMEGA.
Fematel Comércio e Construções em Telecomunicações Ltda.
Assistente Administrativo Financeiro / Dezembro de 2006 – Janeiro de 2012
Secretária da diretoria, agendamento de viagens/hotéis e reuniões, documentações fiscais, organizações de documentos, folha de pagamento, cálculos de férias, contratação de funcionários, emissão e negociação das Notas Fiscais Eletrônicas, controle bancário, relacionamento com os clientes para faturamento e pagamento, cobrança de recebimento de NF, elaboração de planilhas de controle interno, contas a pagar e receber, controle de malote bancário, emissão de ART junto ao CREA, conhecimento de sistemas de Telecom na área financeira (SCS – EPCAF).
Formação Acadêmica
Trainning Education Center
Técnico Integrado, Curso SAP Funcional ECC Foundations – FI, CO, MM, PP, e SD – 06/2021
UniSant’Anna
Curso Superior de Tecnologia (CST), Gestão de Pessoas(2006 – 2008)
Educação
Curso concluído com sucesso
Histórico profissional
Gerenciamento do conjunto de KPI’s (reposição – pedidos) e através do desenvolvimento de relatórios e análises gerenciais estruturadas e aplicadas as métricas do varejo. Reporte semanal e mensal de performance, monitorando a rentabilidade, profundidade, semanas de estoque, percentual de Markdowun aplicado nos produtos remarcados fora da política de preço. Analise de itens com maior tempo de permanência no estoque, possibilitando identificar e sinalizar riscos e oportunidades. Definição dos objetivos de vendas, através da capacidade de mercado do parceiro, buscando melhor eficiência nos níveis de vendas e margem. Analise de pirâmide de preços. Acompanhamento de Flow de entrega de mercadorias para as lojas. Utilização dos sistemas: Excel, Word, Power Point, Linx, ROI, Team Work, Gerencial e PBI.
Responsável pelo cadastro, treinamento de produtos e hierarquia do processo, GMs, DCOs e Grupos, parametrizando e atendendo todos os departamentos de compras, Fábrica, Logística e CD, dos sistemas SAP, ERP, IDO e E-commerce. Suporte e apoio para TI antes de qualquer incidente no Comercial, sendo assim o ponto focal entre Comercial x TI. Analise de inclusão e alteração de promoções do sistema, validação de price em conjunto com a Diretoria. Participação como key user em homologações sistêmicas de novas transações SAP, Cadastro WEB, IDO e E-commerce,e novos projetos como SAP HANNA, REVEL e MDM. Analises e relatórios semanais junto com a célula de BI, utilizando os sistemas SYSPLAN, EDW e PBI. Suporte a diretora, agendamento de reuniões, passagem e hospedagem. Realizei o curso do SAP Funcional dando ênfase a área de sistema.