
Luciana Oliveira Ramos
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade38
- Experiência4 anos
- AtendimentoCidade Inteira
- Vagas DesejadasFreelancer
Sobre
Gosto de desafios, responsável, organizada, pontual, honesta, simpática, cordial, tenho facilidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe.
Educação
Formanda em Administração de Empresas, ano de conclusão 2014.
Histórico profissional
Como era uma empresa que servia serviços tercerizados, no inicio entrei no departamento logístico do DNIT, com o encerramento do contrato com o mesmo voltei para a sede (Coral Administração), finalizando o contrato no departamento jurídico da empresa onde executava todos os trâmites para a audiência no TRT (juntada de documentos no site, solicitação de documentos para montar a defesa, recebimento das petições entre outras funções, sempre com a orientação das advogadas. Trabalhei nesse departamento por mais de 5 anos, minha saída foi devido ao estágio no Itaú Unibanco.
EXECUTAVA AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS, NOTAS A PAGAR E RECEBER, BOLETOS DE COBRANÇA, SERVIÇOS EXTERNOS. CARGO DE CONFIANÇA DO PROPRIETÁRIO.
Recepcionista geral, atendimento presencial e telefônico, e funções administrativas do escritório e outras demandas.
Atividade do departamento pessoal e financeira, compras de mercadoria e orçamentos dos mesmos, serviços externos, e atendimento aos clientes. Enfim de tudo pouco. Desligamento devido à pandemia.
Atividades administrativas em geral e financeiras, conciliação bancarias, emissão de notas ficais, contas a pagar e receber, comissão dos vendedores, conferência de mercadorias e outras demandas que o meu superior pedia. Motivo da saída: Fui convidada à trabalhar na Amava.
Atendimento ao público e por telefone, recebimento de mercadorias e protocolo das mesmas, e auxiliava no departamento administrativo. Motivo da saída: convidada a trabalhar na Champions que é do mesmo proprietário do condomínio.
Atendimento ao público e por telefone, recebimento de mercadorias e protocolo das mesmas, e auxiliava no departamento administrativo.
Fui sócia juntamente com o meu ex-cunhado, na qual era responsável em cuidar das crianças. Motivo da venda: estava sobrecarregada.