Salvar

Denuncie este freelancer

Luciana Oliveira Ramos

Goiânia, Goiás
Centro
Residencial Olinda
  • Freelas feitos
    0
  • Propostas feitas
    0
  • Idade
    38
  • Experiência
    4 anos
  • Atendimento
    Cidade Inteira
  • Vagas Desejadas
    Freelancer

Sobre

Gosto de desafios, responsável, organizada, pontual, honesta, simpática, cordial, tenho facilidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe.

Educação

G
2014 Graduada
Faculdade Fabec

Formanda em Administração de Empresas, ano de conclusão 2014.

Histórico profissional

A
2005 - 2014 Analista administrativo
Coral Administração e Serviços Ltda

Como era uma empresa que servia serviços tercerizados, no inicio entrei no departamento logístico do DNIT, com o encerramento do contrato com o mesmo voltei para a sede (Coral Administração), finalizando o contrato no departamento jurídico da empresa onde executava todos os trâmites para a audiência no TRT (juntada de documentos no site, solicitação de documentos para montar a defesa, recebimento das petições entre outras funções, sempre com a orientação das advogadas. Trabalhei nesse departamento por mais de 5 anos, minha saída foi devido ao estágio no Itaú Unibanco.

A
2022 - 2022 Auxiliar de escritório geral
AMAV CAPITAL DE INVESTIMENTOS LTDA

EXECUTAVA AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS, NOTAS A PAGAR E RECEBER, BOLETOS DE COBRANÇA, SERVIÇOS EXTERNOS. CARGO DE CONFIANÇA DO PROPRIETÁRIO.

R
2022 - 2023 Recepcionista geral
Nelson Wilians & Advogados Associados

Recepcionista geral, atendimento presencial e telefônico, e funções administrativas do escritório e outras demandas.

G
2020 - 2020 Gerente operacional
Champions Sport e Clube Ltda

Atividade do departamento pessoal e financeira, compras de mercadoria e orçamentos dos mesmos, serviços externos, e atendimento aos clientes. Enfim de tudo pouco. Desligamento devido à pandemia.

A
2021 - 2022 Auxiliar administrativo
INSTITUTO RENOVARRI ACADEMIC SCHOOL

Atividades administrativas em geral e financeiras, conciliação bancarias, emissão de notas ficais, contas a pagar e receber, comissão dos vendedores, conferência de mercadorias e outras demandas que o meu superior pedia. Motivo da saída: Fui convidada à trabalhar na Amava.

R
Recepcionista
Condomínio Eldorado Business Tower

Atendimento ao público e por telefone, recebimento de mercadorias e protocolo das mesmas, e auxiliava no departamento administrativo. Motivo da saída: convidada a trabalhar na Champions que é do mesmo proprietário do condomínio.

E
2014 - 2015 Estagio
Itaú Unibanco S/A

Atendimento ao público e por telefone, recebimento de mercadorias e protocolo das mesmas, e auxiliava no departamento administrativo.

M
2008 - 2014 Monitora de crianças
É o bicho locações de brinquedos

Fui sócia juntamente com o meu ex-cunhado, na qual era responsável em cuidar das crianças. Motivo da venda: estava sobrecarregada.