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Larissa Sales Oliveira

São Paulo, São Paulo
Zona Sul
Vila Cruzeiro
  • Freelas feitos
    0
  • Propostas feitas
    0
  • Idade
    26
  • Experiência
    4 anos
  • Atendimento
    Regional
  • Vagas Desejadas
    Freelancer

Sobre

Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuo na área de Marketing, especificamente na área de CRM, buscando maneiras de entender o momento certo e maneira certa de chegar ao cliente, de forma a aumentar nosso relacionamento e experiência do cliente, até o ponto final da compra. Tive o prazer de trabalhar com marcas como; Natura, Grupo Belliz (Ricca), Mondelez Internacional (Dona do Oreo), Dailus, Planet Girls, Reckitt (Dona dos produtos Veja), Duty Free e muitas outras. O processo consiste em análise banco de dados, criação de estratégias pensadas para jornada do cliente em diferentes canais, segmentações de base, estudo analíticos etc.

Ter experiência com o cliente que está na ponta final, comprando, nos ajuda a compreender melhor a forma de pensar e o momento da decisão, são esses momentos “extras” que enriquecem meu trabalho.

Além do meu lado acadêmico e corporativo que exerço atualmente, já trabalhei como vendedora de loja, suporte de ferramenta e consultorias. Atualmente procuro trabalhos de atendimento ao público como renda extra.

Educação

A
2020 Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Centro Universitário Católico Italo Brasileiro

- Gestão de Projetos - Design Thinking - Bi e Data Analytics - Banco de Dados - Marketing e Redes Sociais

C
2022 CRM Marketing
EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

- Construção de um CRM completo - Criação de mapa de Jornada - Definição de Metas e KPIs - Comunicação eficaz pelos canais diretos - Escolha das melhores plataformas - Desenvolver e gerenciar os stakeholders

Histórico profissional

V
julho 2017 - Outubro 2018 Vendedora
Remo Fenut Camiseiro

- Apresentação dos produtos - Recomendação no formato Cross-sell - Gestão de tempo e organização - Excelência do atendimento e experiencia do cliente

A
Outubro 2018 - Setembro 2019 Analista de Suporte I
All iN Marketing Cloud (Atual Wake Commerce)

- Atuando como especialista em plataforma e produtos All iN - Auxilio dos clientes na utilização de menus, integrações, produtos e sugestões de Clusters - Criações de réguas, integrações, segmentações e filtros para auxiliar os clientes - Acompanhamento nos processos de soluções de problemas junto aos times de produto e engenharia (Chamados, SLAs) - Conhecimento em SuiteCRM

A
Setembro de 2019 - Fevereiro de 2021 Analista de Entregabilidade
All iN Marketing Cloud
A
Fevereiro de 2021 - Setembro de 2021 Analista de Marketing I
All iN Marketing Cloud

A
Setembro de 2021 - Maio de 2023 Analista de CRM Jr
Infracommerce
A
Maio de 2023 - Novembro de 2023 Analista de CRM Pleno
Yooper Digital Marketing
A
Novembro de 2023 - Até o momento Analista de Customer Insights
Azul Linhas Aéreas

Responsável pela jornada de Ciclo de Vida dos clientes de Azul Viagens, encontrando novas oportunidades, tocando estudos e projetos junto aos demais times e squads de cada produto.