
Kétery Rodrigues Fernandes Santos
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- Idade22
- Experiência3 anos
- AtendimentoNacional
- Vagas DesejadasFreelancer, CLT
Sobre
Profissional eficiente, com 5 anos de experiência em atendimento ao público e excelentes habilidades de relacionamento interpessoal que contribuem para a prestação de um serviço de excelência e para o suporte à equipe em tarefas diversas.
Educação
Cursando o 4 semestre de Serviço Social em EAD pela Universidade Cruzeiro do Sul
Histórico profissional
Atendimento ao público presencial em conjunto com o atendimento de funcionários por meio de e-mail e chat interno, gerenciar o agendamento de salas e agendas pessoais, através do Monday e do Outlook, conforme o fuso horário dos integrantes. Criação de planilhas e relatórios, auxílio na gestão do estoque, separação, organização e distribuição de encomendas e correspondências. Controle de acesso de funcionários, fornecedores, sócios e visitantes através da emissão de crachás.
Recepção dos clientes de maneira cordial, atendimento ao público de forma presencial, por e-mail, WhatsApp e telefônico, a fim de realizar agendamentos de visitas e vistorias, anotar recados e fornecer informações. Realizava rotinas administrativas como realização de contratos, controle de locações, notificações e laudos, separação de correspondências e encomendas, planilhas de controle de aluguéis e pastas digitais para inquilinos. Rotinas financeiras como a emissão de boletos e de recibos de pagamento, controle de transferências bancárias, negociação de débitos e protestos em caso de inadimplências
Atendimento aos clientes da Prevent Sênior, sanando dúvidas, prestando esclarecimento a procedimento e auxiliando com agendamento de exames e consultas.
Iniciei minhas atividades como auxiliar de cobrança, sendo responsável por negociar e formalizar acordos de cobrança estudantil para o grupo Kroton, através do atendimento receptivo e ativo dos alunos. Fui promovida a Backoffice, onde passei a prestar suporte na resolução de conflitos administrativos internos, revendo contratos, prestando esclarecimentos e sanando dúvidas, tanto dos alunos, como das universidades, sendo o principal canal de comunicação entre eles.