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Gabriella Campos Silva

São Paulo, São Paulo
Zona Leste
Parque Bancário
  • Freelas feitos
    0
  • Propostas feitas
    0
  • Idade
    28
  • Experiência
    3 anos
  • Atendimento
    Regional
  • Vagas Desejadas
    Freelancer, CLT

Sobre

Sou Gabriella, profissional com mais de cinco anos de experiência em recepção e atendimento ao cliente, tendo atuado como recepcionista administrativa e coordenadora de recepção. Minha trajetória inclui a gestão de equipes, organização de processos, suporte administrativo e comunicação direta com clientes. Com formação em Design de Interiores e Técnico Administrativo, atualmente estudo Marketing, o que me permite aliar atendimento de com estratégias para melhor experiência do cliente. Busco oportunidades freelance para aplicar minha expertise em recepção, suporte administrativo e atendimento humanizado. Tenho bastante facilidade com comunicação, proatividade e criatividade.

Educação

S
2025/2027 Superior em Marketing
Universidade Cruzeiro do Sul

Faculdade com foco em marketing e estratégias de crescimento.

S
2018/2020 Superior em Design de Interiores
Universidade Cruzeiro do Sul

Curso com foco em criação e reformas de ambientes com foco na ergonomia, e melhor design visual.

Histórico profissional

D
Julho/2024 - Fev/2025 Designer de Interiores
Idea ArqLuz

Atuando diretamente no atendimento ao cliente, filtrando as preferências, montagem de briefing e criação de projeto conforme as escolhas do cliente.

R
Janeiro/2021 - Abril/2024 Recepcionista/Marketing
Academia Acquarela

Coordenadora de recepção, atendimento, cadastro de novos clientes, atualização de clientes já cadastrados conforme evolução, cuidados gerais da academia, fechamento de caixa, planilhas em Excel e Word, fechamento de parcerias, divulgação via redes sociais, captação de clientes via redes sociais, criação de artes de marketing (feed, carrossel, reels), entre outras.

R
Julho/2018 - Agosto/2020 Recepcionista
ABIT

Atender e filtrar ligações, atendimento pessoal á visitantes e encaminha-los para reuniões, recebimento e envio de documentos e cuidado com agendas.

R
Outubro/2014 - Julho/2016 Recepcionista Administrativa
Cooperativa Paulista de Teatro

Atendimento pessoal e telefônico via PABX com 60 ramais, direcionamento de clientes, preenchimento de diversas planilhas em Word e Excel, recebimento e envio de documentos via Sedex, cartório e moto-boy, entrega de cheques, cuidados com a agenda, salas de reunião e cálculo de notas fiscais para prestação de contas.

V
Novembro/2016 - Novembro/2016 Vendedora
Mega Feira bebê e gestante

Vendas de peças de roupas infantis femininas, mostrar as peças, realizar e finalizar a venda, captação de clientes.