
Gabriela Oliveira Andrade
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade22
- Experiência4 anos
- AtendimentoRegional
- Vagas DesejadasFreelancer
Sobre
Conhecimentos na área de comunicação; vendas, atendimento presencial, via chat e voz, pacote office, organização, influência verbal, proatividade e comprometimento.
Educação
Ensino médio completo.
Histórico profissional
Envio de boletos, criação de planilhas para controle das quebras dos contratos, ajuste nas folhas de pontos da equipe e preenchimento de atestados dos mesmos.
Atendimento para sanar dúvidas sobre contas correntes, cartões e canais digitais (aplicativos, internet banking e caixas eletrônicos).
Suporte técnico aos clientes HBO Max referente ao site e aplicativo; ajudando a se conectar na TV, encontrar conteúdos, personalizar o perfil, reset de senha ou e-mail e retenção das reclamações trazendo uma boa experiência ao cliente e ajuda adequada.
Prestando serviços no Shopping; Loja Vivo, as minhas funções consistiam em apresentar os produtos e negociar com os clientes para obter sucesso nas vendas, sendo eles; smartphones, eletrônicos, planos de internet móvel e fixa, seguros, acessórios (como películas, no qual eu fazia a aplicação na loja), também fazia o atendimento via WhatsApp e acompanhamento pós venda.
Consultora financeira do Banco do Brasil na área de consignados; serviços digitais (aplicativo).