
Vitoria Renata de Souza
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade25
- Experiência1 ano
- AtendimentoRegional
- Vagas DesejadasFreelancer, CLT
Sobre
Ola, me chamo Vitória Renata tenho 25 anos, moro na região da zona sul- campo limpo.
Tenho Habilitação AB e tenho veículo próprio (moto) para ir ao trabalho e freelancer.
Sou formada da área da saúde como técnico de enfermagem. Porém não trabalho na minha área de formação.
Atualmente estou trabalhando como freelancer em cuidadora de idosos e crianças, e nas horas vagas como atendente, recepcionista, faço eventos como atendente de bilheteria, entrega de brindes, garçonete, promotora.
Tenho curso de Administração/ Rotinas de RH/ Excel/ cuidadora.
Fico a disposição para entrevista.
Educação
Concluí curso de auxiliar e Técnico de enfermagem em 05/2023. Aonde tive experiência em estágio em;Experiência de estágio em UBS Jardim América: - Triagem, Coleta de sangue, Setor de vacina, Organização de prontuário. Experiência em estágio em Pronto Socorro Maternidade Municipal: - Triagem, Coleta de sangue, administração de medicamentos, Eletrocardiograma, banho no leito, Curativo, preparo do corpo pós morte, clínica médica, anotações em prontuário.
Carga horária de 120hrs.
Histórico profissional
Troca de fralda, anotações em prontuário, aferição de sinais vitais, administração de medicamentos via oral, banho, auxiliar na alimentação diária, realização de atividades diária pro desenvolvimento.
Efetuação de cadastros nas recepções; Acompanhamento de pacientes; Organização de demandas do plantão; Atendimento telefónicos para esclarecer dúvidas; Organização de empréstimos para os pacientes; Entrega e retirada de presentes; Responder e esclarecer dúvidas, encaminhar atividades para outros colaboradores.
Assistente de atendimento ao cliente, direcionado a central de exames, especialmente em exames de Ultrassonografia, Ecocardiograma, Ressonância, Análises clínica, Tomografia, Raio X, Angiotomografia.Passar preparo para paciente, abertura de ficha, direcionar para os setores, emitir guia de pagamento para o paciente realizar no caixa. Consultar convênio para verificar a elegibilidade. Atendimento telefônico para tirar dúvidas e passar informações.