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Sobre
Profissional com ampla experiência no atendimento ao público em geral. Com excelentes qualificações: organizada, determinada, ótima dicção, redação e comunicação em geral.
Atitude empreendedora e com capacidade profissional para trabalhar em ambientes desafiadores com ritmo acelerado.
Sempre em busca de novos desafios profissionais, objetivando ampliar e renovar experiências.
Educação
Histórico profissional
Abertura, conferência e fechamento de caixa; Conferência de mercadorias; Organização de arquivos e planilhas; Emissão de notas fiscais; Protocolos e revisão de documentos; Cadastro de cheques no sistema e envio de arquivos; Envio de relatórios e arquivos NF Paulista para o setor responsável; Consulta de CF-E SAT (Cupom Fiscal Eletrônico) no Sefaz; Confecção e envio de malotes ao banco; Atendimento telefônico e suporte ao cliente (sanar dúvidas ou direcioná-lo ao setor responsável); Niazi Chohfi Artefatos – 2012/2018;
Projeto ProJovem (Jovens de 14 a 17 anos) Projeto Peti (Crianças de 07 a 13 anos)Orientação e acompanhamento dos usuários, de acordo com a programação e orientação técnica, participação em planejamentos, implantação e execução das atividades do serviço, controle de frequência e atividades;Organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os atendidos;Orientação e manutenção da prática do autocuidado e no cuidado com o ambiente;Desenvolvimento, estimulação e acompanhamento em atividades internas e externas, incentivo na comunicação, a socialização, a recreação e o lazer;Visita e cadastro das famílias do usuário, incentivando à convivência harmoniosa.Elaboração de relatórios das atividades, cadastro de novos usuários e alimentação do banco de dados do usuário, atualizando informações;CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – 2009/2012
Call center - Receptiva Atendimento ao cliente; Negociação de contratos em aberto;
Controle de verbas de despesa da empresa, controle de agenda da diretoria, controle de pagamentos de notas fiscais e boletos, baixa de pagamentos e emissão de planilhas; Relatórios diários e semanal de controle de vendas e entregas, cotações e compras de materiais, ajuste de estoque físico e sistêmico, organização de arquivo físico, documentos e correspondências; Contato com transportadoras, negociação com fornecedores e representantes, planilha de vendas, lançamento de informações em sistema, cadastro de clientes, fornecedores e de novos colaboradores; Atendimento ao cliente (whatsapp, telefone, e-mail, redes sociais, etc.), envio de cotações, finalização de vendas e envio de mercadorias, agendamento de entregas, emissão de notas fiscais e boletos e controle de arquivos XML; Organização da documentação referente à contabilidade da empresa, tratativas de ocorrências, entre outras atividades. Recanto dos Evangélicos – 2019 (até o momento)