Larissa Sales Oliveira
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade26
- Experiência4 anos
- AtendimentoRegional
- Vagas DesejadasFreelancer
Sobre
Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuo na área de Marketing, especificamente na área de CRM, buscando maneiras de entender o momento certo e maneira certa de chegar ao cliente, de forma a aumentar nosso relacionamento e experiência do cliente, até o ponto final da compra. Tive o prazer de trabalhar com marcas como; Natura, Grupo Belliz (Ricca), Mondelez Internacional (Dona do Oreo), Dailus, Planet Girls, Reckitt (Dona dos produtos Veja), Duty Free e muitas outras. O processo consiste em análise banco de dados, criação de estratégias pensadas para jornada do cliente em diferentes canais, segmentações de base, estudo analíticos etc.
Ter experiência com o cliente que está na ponta final, comprando, nos ajuda a compreender melhor a forma de pensar e o momento da decisão, são esses momentos “extras” que enriquecem meu trabalho.
Além do meu lado acadêmico e corporativo que exerço atualmente, já trabalhei como vendedora de loja, suporte de ferramenta e consultorias. Atualmente procuro trabalhos de atendimento ao público como renda extra.
Educação
- Gestão de Projetos - Design Thinking - Bi e Data Analytics - Banco de Dados - Marketing e Redes Sociais
- Construção de um CRM completo - Criação de mapa de Jornada - Definição de Metas e KPIs - Comunicação eficaz pelos canais diretos - Escolha das melhores plataformas - Desenvolver e gerenciar os stakeholders
Histórico profissional
- Apresentação dos produtos - Recomendação no formato Cross-sell - Gestão de tempo e organização - Excelência do atendimento e experiencia do cliente
- Atuando como especialista em plataforma e produtos All iN - Auxilio dos clientes na utilização de menus, integrações, produtos e sugestões de Clusters - Criações de réguas, integrações, segmentações e filtros para auxiliar os clientes - Acompanhamento nos processos de soluções de problemas junto aos times de produto e engenharia (Chamados, SLAs) - Conhecimento em SuiteCRM
Responsável pela jornada de Ciclo de Vida dos clientes de Azul Viagens, encontrando novas oportunidades, tocando estudos e projetos junto aos demais times e squads de cada produto.