
Suzane Nascimento Viana
- Freelas feitos0
- Propostas feitas0
- Idade30
- Experiência1 ano
- AtendimentoRegional
- Vagas DesejadasFreelancer
Sobre
Prezado Sr (a),
Sou Suzane Nascimento Viana, 30 anos, graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Metodista de SP, desde 2017. Em 2023 concluí a graduação de Administração de Empresa pela Universidade São Judas Tadeu. Cursando pós – graduação em Gestão Financeira na FGV.
De 2012 até 2021, durante minha carreira realizei trabalhos de secretária e recepcionista para sócios e diretores. Atuação na identificação e recepção de visitantes, agindo no encaminhamento aos respectivos setores, gerenciamento no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor, sobretudo na organização de agenda, distribuição de processos, correspondências e malotes. Quando solicitada, apoiar o setor administrativo em tarefas de rotina e contato com clientes e prestadores de serviços.
Atualmente estou trabalhando como assistente administrativo no setor de contas a pagar, responsável por cadastrar as despesas a pagar, tarifas bancárias, resgate e aplicação no sistema “SFI” e conciliação do cartão de crédito.
No período de estudo na graduação em Secretariado Executivo, foram realizado diversos eventos, para arrecadar alimentos para doações, na prática exercer a profissão no qual estava estudando.
Prestativa e atenciosa, estou sempre preparada para solucionar problemas e buscar as soluções mais rápidas e necessárias. Aprendo com facilidade e gosto de compartilhar conhecimento.
Obs.: “Fotos & Vídeos”, em anexo, apresento foto do evento, junto com as colegas de sala elaboramos o bingo para arrecadar alimentos para doação, durante o período da graduação de Secretariado.
Atenciosamente,
Suzane Nascimento Viana
Educação
Grade Curricular do Curso: - Administração Financeira; - Administração de Mercadológica; - Administração de Projetos; - Gestão de Rotinas Secretarial; - Linguagem Organizacional; - Gestão de Negócios; - Gestão de Eventos.
Grade Curricular do Curso: - Estruturas e ambientes das organizações; - Tomada de Decisão - Registro e demonstrações contábeis; - Fundamentos econômicos; - Gestão Financeira; - Marketing; - Logística.
- Análise das demonstrações contábeis; - Controladoria; - Corporate Financeiro; - Economia dos negócios; - Gestão de Custos; - Governança Corporativa; - Gestão de Tributos; - Métodos Quantitativos Aplicados a Corporate Financeiro; - Orçamento e Controle; - Plano de Negócio; - Valuation.
Histórico profissional
Atividades desenvolvidas: - Realização de tarefas administrativa gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos; - Elaboração de relatórios e preparação de documentos para despachos, ofícios, memorandos, entre outros; - Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do Gestor, sobretudo na organização de agenda, horários de reuniões, videoconferências e viagens.
- Realização de tarefas administrativa gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos; - Elaboração de relatórios e preparação de documentos para despachos, ofícios, memorandos, entre outros; - Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do Gestor, sobretudo na organização de agenda, horários de reuniões, videoconferências e viagens.
- Experiência em atividades administrativas, scanner de documentos, organização de arquivo físico e eletrônico e manuseio dos sistemas interno “SEI” e “SISPROT”; - Responsável pela distribuição de ofícios, correspondências e malotes e além do recebimento e transferência de chamadas telefônicas; - Gerenciamento no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor.
- Experiência no controle de informações e rotinas de compromissos do diretor, sobretudo na organização de agenda, horário de reuniões e gestão de comunicado e outros documentos. - Vivência nas rotinas administrativas, realizando o Scanner de documentos, organização de arquivo físico e eletrônico, preenchimento de planilhas de controle dos processos e cadastro no sistema "SGEDOC", bem como a solicitação de material de escritório e copa.